Blog

Trabalhar no cenário de pandemia

26/07/2020 - 19:17

Trabalhar no cenário de pandemia.


Nunca imaginávamos trabalhar no cenário de pandemia que estamos enfrentando na atualidade.

Contaminação com vírus, uso de máscaras, isolamento e quarentena era uma emoção apenas experimentada em filmes inesquecíveis, no cinema.

Porém esse momento saiu das telas impactando diretamente na nossa rotina de vida ... e a InvestiRH vem enfrentando esse momento com cuidado, segurança, respeito, mas acima de tudo com fé e coragem na continuidade de suas atividades.

Boa parte de nossos clientes não pararam - que maravilha! 

A importância do Agronegócio ... a força da construção civil ... e a necessidade de serviços de comunicação que correspondem ao foco do negócio de grandes clientes da InvestiRH, nos permitiram continuar e contribuir com ações na gestão de pessoas, nesse tempo tão difícil que estamos vivenciando.

Os desafios são constantes, os exemplos de força, união, zêlo, humanidade, compreensão e acima de tudo empatia são destaques hoje no mundo organizacional.

Muitos heróis também saíram da telinha e se transformaram em profissionais de diversas áreas de trabalho, levando a humanidade um exemplo de força, equilíbrio e coragem.

ESPERANÇAR é a ação que todos nós devemos ter nesse momento. O futuro não será o mesmo depois de 2020 ... adaptabilidade e mudanças estão traçando novos caminhos nas organizações.

Nesse NOVO estamos juntos com vocês!


Autora: Helena Paula S. Sales

Consultora & Mentora Organizacional.



Comentários


Não possui comentários!

Novo Comentário

Bem vindo ao InvestiRH. Navegue por nossas vagas, Conheça nossos produtos e participe de nossos cursos
=)

Contato

Tel:

(87) 9 9990-2133

(87) 9 8807-5535

E-mail: contato@investirh.com

Redes Sociais

Siga-nos!

contato@tecvalle.com.br